Vasco x Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste domingo (13) às 16h (horário de Brasilia) – no estádio de São Januário. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dessa forma, no duelo de iguais, as duas equipes possuem os mesmos 28 pontos e vão em busca da vitória para poderem se afastar de vez da zona da degola. 

VASCO DA GAMA

Atualmente, os donos da casa ocupam a 14ª colocação no Brasileirão Série A. Dessa maneira, com apenas três pontos separando o Vasco da zona de rebaixamento, o clube vai em busca da vitória para fugir se distanciar cada vez da zona indesejada. Assim, para aumentar a esperança do torcedor Cruzmaltino, Talles Magno que estava com dores no tornozelo confirmou sua presença na partida de logo mais. “Vou jogar com certeza. O tornozelo está um pouco inchado, mas nada que tire do jogo” – garantiu. O lateral Ramon segue desfalcando a equipe devido à grave lesão no joelho. Assim, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo aposta no fator casa e no seu jogo coletivo para sair de São Januário com os três pontos.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1182735104201973760

FORTALEZA

O clube comandado pelo ex-goleiro Rogério Ceni tem missão complicada jogando fora de casa. Dessa forma, o Fortaleza vêm para a partida com o desfalque de um de seus principais atacantes. Dono de um gol e duas assistências, Romarinho não viajou com a delegação pois sentiu dores na região do púbis na última partida, contra a Chapecoense. Em contrapartida, o zagueiro Jackson – que foi ausência no último jogo – viajou com o elenco, porém ainda segue como dúvida. Assim, vivendo uma boa fase e fazendo muitos gols, o centroavante Wellington Paulista é a maior esperança do Leão do pici.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1182754909902508037

RETROSPECTO

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 11 vezes. Assim, o Vasco da Gama se sagrou vencedor em cinco confrontos – marcou 17 gols. Em contrapartida, o Fortaleza venceu apenas quatro jogos e marcou 10 gols.

APOSTA INDICADA

Após empatar com o Avaí fora de casa, o Vasco precisa garantir os três pontos. No entanto, mesmo jogando dentro de casa, a equipe Cruzmaltina enfrentará um adversário muito bem treinado e que vem de vitória na última partida. Portanto, mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza será um visitante difícil de ser batido. A aposta indicada é no empate entre os dois times.

ODDS: 1 (1,75) | x (3,70) | 2 (4,50)

Foto Destaque: Reprodução / Paulo Fernandes/Vasco.com.br

João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados