Na noite desta quinta-feira (19), Vasco e Fortaleza vão se enfrentar em jogo atrasado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Estádio São Januário. Vale lembrar que, este confronto foi adiado pela CBF em outubro, pois o Leão do Pici tinha jogo pela Copa do Brasil na época. Por fim, a equipe de Ricardo Sá Pinto está beirando a zona de rebaixamento e ocupa o 16º lugar com 22 pontos. Por outro lado, os visitantes estão na 12ª colocação com 24.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VASCO

Primeiramente o clube está passando por um momento conturbado nos bastidores e isso acaba afetando dentro de campo. Na última rodada, o Gigante da Colina venceu o Sport fora de casa com dois gols de Germán Cano, que voltou a balançar as redes depois de um longo período sem marcar. O clube busca a vitória para se distanciar do Z4. Até o momento, a equipe de Ricardo Sá Pinto tem 38.6% de aproveitamento na competição com 19 jogos, seis vitórias, quatro empates e nove derrotas.

FORTALEZA

Por outro lado, o Leão do Pici vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Além disso, o novo treinador da equipe, Chamusca, busca sua primeira vitória. E contra a equipe carioca terá desfalques importantes no time. Os zagueiros Roger Carvalho e Juan Quintero, estão no departamento médico com problemas na coxa. Outro que está fora do jogo é o volante Felipe. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e por conta disso, vai cumprir suspensão. Por fim para completar a lista, Osvaldo e Yuri César testaram positivo para COVID-19 e estão em isolamento.

RETROSPECTO – VASCO X FORTALEZA

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 14 ocasiões. Quando o assunto é vitória, melhor para o Vasco que venceu o rival em sete oportunidades. Por outro lado, o Fortaleza saiu com o triunfo duas vezes. Houve também cinco empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, a equipe carioca também se destaca com 21 contra 12 do Leão do Pici. O último confronto entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado e o Gigante da Colina venceu pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado por Yago Pikachu.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as duas equipes só querem a vitória nesta rodada. O Vasco para tentar sair da beira da zona de rebaixamento e respirar um pouco na competição. Por outro lado, o Fortaleza não vence há quatro rodadas e o novo treinador, Marcelo Chamusca, quer a primeira vitória no comando da equipe. Mas vale lembrar que o Leão do Pici está com muitos desfalques para este confronto. Por conta disso, o palpite é um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.50) | x (3.00) | 2 (3.10)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados