Na noite deste domingo (13), o Vasco irá receber o Fluminense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, a bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário. Primeiramente, as equipes vivem momentos diferentes na competição. O Gigante da Colina ocupa o 17º lugar com 24 pontos e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras está na 5ª posição, e dependendo do resultado do clássico, poderá dormir no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VASCO

A princípio, o técnico Ricardo Sá Pinto terá a volta de dois jogadores importantes no elenco. Após um mês, Cano e Benítez, estão à disposição do treinador para o jogo contra o Flu. Vale lembrar que, o atacante estava afastado depois de ter testado positivo para COVID-19. Vivendo um momento delicado na competição, membros de uma torcida organizada do Vasco invadiram o treinamento da manhã desta quinta-feira (10). Para amenizar um pouco os bastidores, a diretoria do clube pagou o salário de outubro aos funcionários, mas o departamento de futebol ainda está com atraso.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1336061518329294860

FLUMINENSE

Por outro lado, o rival vive um momento melhor. Mas terá desfalques para o confronto. Primeiramente o técnico Odair Hellmann saiu do Flu, e no lugar dele, Marcão  foi efetivado e comandará a equipe até o fim da temporada. Outro que deu adeus ao Tricolor foi Digão. O zagueiro recebeu uma proposta de fora e vai jogar pelo Buriram United, da Tailândia. Vale lembrar que Marcão já treinou a equipe principal do Fluminense em 2019. Pelo Brasileirão fez 17 jogos com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas. Por fim, Martinelli sentiu dores na coxa e agora é dúvida para o clássico.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1336739658609389571

RETROSPECTO – VASCO X FLUMINENSE

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 312 oportunidades. Dessa forma, quando o assunto é vitória melhor para o Gigante da Colina que venceu o rival 114 vezes. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras saiu com o triunfo em 103 jogos. Houve também 95 empates ao longo da história. Em relação a número de gols marcados, o Vasco leva uma pequena vantagem. Com 428 contra 424 do Flu. O último encontro entre as equipes aconteceu no primeiro turno deste Brasileirão, e o Fluminense saiu com a vitória depois de vencer por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes buscam os três pontos de qualquer maneira. O Gigante da Colina quer vencer para tentar sair da zona de rebaixamento e aliviar um pouco a crise que está vivendo. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras está visando o G4 da competição. Mas vale lembrar que quando o assunto é clássico não tem favorito. Sendo assim, aposta indicada é uma vitória simples do Fluminense pelo placar de 1 x 0.

Odds: 1 (2.70) | X (3.20) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados