Vasco e Corinthians se encontram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (4). O jogo acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, às 19h (horário de Brasília), com time mandante na ocasião vivendo momento turbulento, após um começo difícil no torneio. Já o clube paulista, está na tranquilidade, após ter vencido na semana passada e deixando para trás a péssima primeira impressão.

Vasco

O Cruzmaltino perdeu as duas partidas que fez no Brasileirão até aqui, e tenta dar a volta por cima longe de São Januário, mas tentando fazer de Manaus um novo caldeirão. Para o duelo importante, o técnico interino Marcos Valladares inova no time, colocando o recém-contratado, Sidão, para estrear logo de cara. Rossi é outra cara nova no time titular, Raul volta a ser escalado e Luiz Gustavo terá sua chance entre os onze, ao lado de Ricardo, na zaga. Em compensação, Werley e Marrony sequer embarcaram para o Norte do país, por conta de desgaste físico, assim como Fellipe Bastos, mas nesse caso, por questões contratuais, pois ainda tem vínculo com o rival do dia.

Provável escalação: Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Pikachu, Maxi López e Rossi. Técnico: Marcos Valladares.

Corinthians

Também sofrendo do mal chamado desgaste, o Timão chegou na capital amazonense no fim da tarde desta sexta-feira, sem alguns nomes importantes do elenco. Manoel, Henrique, Fagner, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo, não viajaram por conta de lesões, alguns deles já eram certos, mas Manoel e Fagner são as novidades da semana no departamento médico, por questões musculares. Dessa forma, entre machucados e desgastados, somente o Cássio está confirmado entre os titulares, e nomes formados na base do clubes, como Carlos Augusto na lateral-esquerda, devem ganhar sua oportunidade.

Provável escalação: Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard), Ramiro e Sornoza (Jadson); Pedrinho (Mateus Vital ou Janderson); Vagner Love e Boselli. Técnico: Fábio Carille;

Retrospecto

Os times se encontraram em 119 oportunidades, entre amistosos e jogos oficiais e o Corinthians leva vantagem no duelo. São 50 vitórias paulistas, 34 igualdades e 35 conquistas vascaínas. O Timão acumula uma sequência invicta de 16 jogos, e conseguiu vencer pelo placar de 1 x 0 no mês de novembro de 2018.

Aposta indicada

Mesmo tendo a maioria nas arquibancadas, a partida não tem boa projeção para o Vasco, pois não está em bom momento, tanto ofensivo quanto defensivamente falando. Já o Corinthians, se mostra sólido na defesa, mesmo que o ataque não tenha tanta efetividade como se espera. Levando em conta também o histórico a vantagem e invencibilidade no retrospecto, espera-se uma vitória do Corinthians, a 1x bet está pagando 2,64 pelo resultado e será lá que faremos nossa aposta.

Odds: 1 (2.89) | x (3.10) | 2 (2.64)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados