Mais um grande confronto movimenta a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, quem entra em campo nesta segunda-feira (30) é o Vasco. O time, que tem sofrido com a proximidade da zona de rebaixamento, enfrenta o Ceará, que quer subir mais ainda na tabela. O confronto tem como cenário o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A bola rola às 18h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VASCO

A vida do Vasco vai de mal a pior. Atualmente, o time briga para fugir da zona de rebaixamento. Assim, a equipe aparece na 17ª colocação, onde soma 24 pontos. Dessa forma, na última rodada do Brasileirão, a equipe enfrentou o São Paulo, com quem ficou no empate em 1 x 1. Ao todo, Cruz-Maltino conta com seis vitórias, seis empates e nove derrotas. Enquanto isso, jogando em casa, a equipe já somou três triunfos dos 10 confrontos disputados. Para o confronto, o técnico Ricardo Sá Pinto fica de fora. O português contraiu o novo coronavírus e cumpre isolamento.

CEARÁ

Enquanto isso, o Ceará vem em uma crescente. Dessa maneira, a equipe aparece na 15ª colocação da competição. Atualmente, conta com 30 pontos. Em seu último compromisso pela competição, encarou o Atlético-MG, com quem ficou na igualdade em 2 x 2. Contando com a Copa do Brasil, onde já foi eliminado, o Vozão vem em uma sequência de seis jogos sem triunfar. No Brasileirão, são seis vitórias, oito empates e oito derrotas. Como visitante, faz a segunda pior campanha do torneio, tendo vencido um jogo dos 10 disputados.

RETROSPECTO – VASCO X CEARÁ

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 24 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Vasco, que já venceu 14 confrontos. Já o Ceará levou a melhor em dois. Outros oito jogos ficaram na igualdade. O último encontro entre os times foi pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o Cruz-Maltino venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos os times vivem momentos diferentes. Dessa maneira, o Vasco luta para não ser rebaixado e quer fugir do Z4. Para isso, quer conquistar os três pontos. Em contrapartida, o Ceará vive um momento de ascensão e pode surpreender. Assim, a aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: 1 (3.20) | x (3.00) | 2 (2.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados