vasco

Em suma, no mesmo dia em que as vendas de ingressos para a partida contra o Coritiba foram abertas, o Vasco informou a venda de mais da metade dos bilhetes. Decerto, a abertura aconteceu na manhã de quarta-feira (13), com 7.700 à disposição. Ao fim da noite, mais de 3.500 já tinham sido vendidos para torcida cruzmaltina.

Portanto, com valores variando entre R$12 (sócios) e R$100 para não sócios, no local mais caro do estádio, o clube espera casa cheia para enfrentar o líder do campeonato. A autorização da Prefeitura é de que se tenha até 11 mil pessoas dentro do estádio.

Decerto, desta vez, o Vasco terá autorização de um esquema híbrido dentro das arquibancadas, em parceria com a secretaria de saúde da cidade. Portanto, quem já estiver imunizado com as duas doses da vacina, não precisa apresentar o teste negativo de Covid para a compra do ingresso. Aos que ainda tem primeira dose, o exame é obrigatório e válido por até 48 horas antes da partida. Decerto, quem não tomou a vacina, está proibido de entrar em locais de aglomeração.

As vendas estão somente por sistema online, com a retirada dos ingressos em pontos específicos no estádio de São Januário.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário