Vasco vence embate na justiça para jogo importante

O Vasco conseguiu, por meio da justiça, confirmar sua partida do próximo domingo (3), para o Maracanã. Decerto, desde a semana passada, clube e consórcio travam uma batalha para o uso do estádio, que precisou da intervenção do governo e dos tribunais.

Portanto, após as negativas dos administradores do complexo Maracanã, o Vasco colocou o caso na justiça e nesta segunda-feira (27), conseguiu seus direitos. O clube argumentou com fatos, todas as questões que o consórcio colocou como barreira para deixar o time usar o campo.

O Vasco já pediu a CBF para mudar o local da partida e pretende começar as vendas dos ingressos até a quarta-feira (29). O consórcio tem a intenção de recorrer, mas o cruzmaltino tem o apoio do Governo do Estado, que multou os administradores, na sexta-feira (24), pelas negativas dos dois pedidos antes feitos.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!