Vasco tem saídas de dois jogadores

Em suma, o Vasco confirmou a saída de dois jogadores de forma oficial. O goleiro Vanderlei e o volante Matías Galarza deixam o clube, por empréstimos, até o fim do ano.

Decerto, o goleiro já não vinha jogando pelo time nesta temporada. No começo do ano, o jogador rescindiria o contrato, mas voltou ao elenco e ficou com terceira reserva. Agora, Vanderlei acertou com o Operário-PR e enfrentará o Vasco na Série B de 2022.

Já o volante Galarza, deixa o time por conta do não aproveitamento pelo treinador Zé Ricardo. O jovem paraguaio vinha jogando como titular no fim do ano passado, mas perdeu espaço com o novo técnico. Outro motivo da saída é que o jogador ocupava uma vaga de estrangeiro no elenco. Com a chegada da SAF e a empresa 777 Partners no comando, o time buscará novos atletas sul-americanos, como a já chegada de Carlos Palacios, chileno.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!