Vasco recusou proposta milionária por Andrey Santos

Em suma, o Vasco esteve perto de negociar Andrey Santos no início do ano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Barcelona sinalizou com uma proposta de 6 milhões de Euros pelo jovem de 17 anos, em janeiro desta temporada. Uma das joias da base do clube, ainda defendia o sub-20 no momento da negociação.

Entretanto, o Vasco recusou a proposta, pois a considerou baixa. Agora com 18 anos, o volante conquistou a vaga de titular do time e tem o total apoio da torcida:

“Esse atleta, que está em processo de renovação de contrato com o Vasco, recebeu, em janeiro, uma oferta oficial do Barcelona. Essa informação foi me confidenciada por um de seus representantes. O Barcelona se dispôs a pagar, na oportunidade, 6 milhões de euros para levar o atleta assim que ele fizesse 18 anos de idade” – disse Jorge Nicola.

Renovação de contrato perto de acontecer

Decerto, o Vasco já tem negociações avançadas para renovar o contrato de Andrey. A expectativa é de que o novo vínculo vá até 2027, com o aumento da multa. A 777 Partners, empresa candidata a compra da SAF, já conhece o contrato e o potencial do jovem, e pediu para que o clube não o negociasse:

“O Vasco quer ampliar, o mais rápido possível, o atual contrato (de Andrey), que termina em agosto de 2023. A ideia da direção cruzmaltina é que o Andrey assine o mais rápido possível um novo vínculo até 2027”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!