
Em suma, o Vasco negou uma proposta milionária por um jogador de seu time titular atualmente. O volante Andrey Santos, jovem da base e que vem dominando o meio campo da equipe, recebeu proposta do Barcelona, para levar o menino.
Portanto, na mira do time espanhol desde o início do ano, os catalães, desta vez, ofereceram cerca de 10 milhões de Euros para levar o jogador. Em suma, o novo contrato chegou nas mãos do empresário de Andrey, que também não gostou do que recebeu.
A princípio, eram 6 milhões de Euros na compra, com mais quatro milhões em metas por alcance do jovem. Além disto, o volante seria reforço do Barça B, sem chances no profissional, por enquanto e isto foi o ponto que desagradou os agentes do jovem.
Renovação de contrato está parada
O Contrato de Andrey Santos acaba em agosto de 2023 e à partir desta janela de inverno, em julho, ele poderia assinar um pré contrato com outros clubes. Decerto, a novela pelo novo acordo entre as partes se arrasta há muitos meses.
Vasco e a família de Andrey tem tudo acertado. Entretanto, os novo empresários do volante seguram a assinatura por conta da chegada da 777 Partners. Os novos agentes do jogador querem conversar com os americanos e saberem o interesse na carreira de Andrey.
Outra parte importante é sua multa para o futebol europeu. As partes discutem para que o Vasco não fique descoberto, mas o volante não seja caro e possa receber propostas futuras. Nesta terça-feira (5), uma notícia sobre divergência entre os empresários e Vasco surgiu. De acordo com jornalista Joel Silva, do Jogada 10, trouxe a informação que o clube carioca quer uma multa entre 30 e 40 milhões de Euros. Por outro lado, os agentes pedem um valor menor, que não faz parte da política de contratos do time.
Foto destaque: Reprodução/CRVG