Vasco monitora mercado Sul-americano com ajuda da 777 Partners

Em suma, ainda sem a oficialização da criação de seu futebol-empresa, o Vasco já mantem trabalhos junto aos americanos da 777 Partners. Decerto, os donos da proposta vinculante de compra de 70% das ações do futebol, já estão agindo no mercado sul-americano e monitoram diversos jogadores em auxílio com o scout do almirante.

Em entrevista na tarde desta terça-feira, o atual gerente de futebol do clube, Carlos Brazil, revelou o trabalho conjunto entre americanos e vascaínos. Dois dirigentes do Genoa, time da empresa americana na Europa, estão em constante comunicação e indicam alguns jogadores para o setor do clube analisar. Decerto, nos próximos dias, alguns dos analistas do Vasco viajarão para ver alguns destes nomes em campo:

“Estamos mapeando jogadores. Existe um campograma com indicações para cada posição, sem entrar em mérito de negociações. São apenas indicações de jogadores que poderiam vir para o Vasco. Eles também indicam alguns jogadores. O Witor Bastos (coordenador geral do Centro de Inteligência) está indo para a América do Sul, para Argentina e Uruguai, ver jogadores que foram indicados por eles (777). Jogadores que vimos e também entendemos que são jogadores que podem ser vistos mais de perto”.

Decerto, o primeiro nome em que a 777 se envolveu, foi a do meia chileno Palacios. Em suma, o jogador já é considerado um dos bons valores do atual elenco e vem se ambientando nos seus primeiros meses de Rio de Janeiro.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Vasco monitora mercado Sul-americano com ajuda da 777 Partners