Vasco lança novo uniforme de goleiro para a temporada 21/22

Em suma, na tarde desta terça-feira (17), o Vasco lançou novos uniformes de goleiros para a temporada 2021/22. Nas cores azul, amarelo e cinza, as fotos foram divulgadas nas redes sociais do clube, com o titular Thiago Rodrigues como modelo, ao lado do ex-goleiro do time, Acácio.

Decerto, Acácio foi campeão brasileiro em 1989, quando titular, e usava uma camisa de cor amarela. O novo uniforme é uma homenagem ao atual comentarista da VascoTV e ex-preparador de goleiros da equipe.

Portanto, os novos uniformes estarão a venda à partir da próxima quinta-feira (19). Entretanto, só estarão em campo no confronto contra o Brusque, no dia 24, em São Januário. Decerto, os torcedores poderão comprar em todas as lojas oficiais, além do site Vasco Shop.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!