Vasco: Felipe Bastos acredita no título do estadual

- Volante do Cruz-maltino está confiante após retomada do Campeonato Carioca
Foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro/Vasco Vasco: Felipe Bastos acredita no título do estadual

Felipe Bastos volante  do Vasco da Gama, disse em entrevista a VascoTV que está confiante no trabalho da equipe e na classificação no campeonato estadual. Além disso, o valante acredita que o time pode ser campeão da Taça Rio. Posteriormente, o jogador fez referência ao trabalho do treinador Ramon Menezes, que assumiu o comando técnico do clube após a saída de Abel Braga.

“A gente está com muita fome, se deixar a gente chegar, com a vontade que todo mundo está, a disposição, a vontade do Ramon de fazer o trabalho dele e a gente de aprender e evoluir,… Se deixar a gente chegar vai ser difícil. Mas primeiro vamos fazer nosso trabalho aqui”.

No retorno do futebol carioca, o Vasco venceu o Macaé por 3 x 1, o que fez aumentar a confiança dos jogadores. No entanto, para se classificar, o time  precisa vencer e aguardar outros resultados. Sendo assim, o Cruz-maltino necessita ganhar do Madureira e torcer por uma vitória do Resende contra o Volta Redonda. Com isso, Felipe Bastos tem a consciência do que sua  equipe tem que fazer para garantir a vaga na próxima fase.

“Precisamos fazer o nosso papel, confirmar o que estamos fazendo, mas queremos classificar. Não adianta o Resende ganhar e a gente não. Temos que focar, trabalhar mais ainda o que fizemos contra Macaé para que joguemos bem contra o Madureira. Precisamos confirmar quinta-feira o que o Ramon tem pedido e conseguir a vitória para os deuses do futebol colocarem a gente na semifinal”.

INÍCIO DE TEMPORADA DO VASCO

O time do Vasco não teve um bom início de ano, participando da Taça Guanabara não conseguiu se classificar para as semifinais, terminando como 4º colocado no seu grupo. Posteriormente, na Taça Rio, o time fez três jogos até a paralisação, empatando dois e perdendo o clássico para o  Fluminense. Enquanto isso, pela terceira fase da Copa do Brasil, o time perdeu jogando em casa contra o Goiás e aguarda o jogo da volta. Por outro lado, na Sul-Americana o clube avançou de fase após eliminar o Oriente Petrolero da Bolívia.

Após a retomada do futebol Carioca, o Vasco conseguiu uma importante vitória contra o Macaé. Com isso, o time pode continuar sonhando com a classificação para a semi-final. Enquanto isso, o time ocupa a 4ª colocação do seu grupo e precisa vencer seu jogo contra o Madureira que ocupa a 3ª posição e torcer contra o Volta Redonda, que está em 2º. Além disso, o clube espera o desenrolar do futebol nacional para tentar reverter o jogo da Copa do Brasil e também aguarda a Sul-Americana.

Foto destaque: Divulgação/ Rafael Ribeiro/Vasco

Salviano Junior

Sobre Salviano Junior

Salviano Junior já escreveu 37 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

365 Scores

BetWarrior


Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

    Artigos Relacionados

    Topo