Vasco fecha com Fellype Gabriel

O Vasco anunciou a contratação de Fellype Gabriel. O meia, que já jogou no Palmeiras, estava se recuperação de lesão no Centro de Treinamento do clube carioca. O jogador disse em entrevista para o site oficial cruzmaltino, que está feliz por ter fechado contrato.

“Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada.”, disse Fellype. O jogador já atuou por grandes clubes do Brasil, como o Palmeiras e teve seu destaque no Botafogo.

Se recuperando de uma lesão no joelho, no Cappres (centro de prevenção e reabilitação esportiva), que é do Vasco. O meia de 30 anos, elogiou o espaço e disse que foi fundamental para sua escolha. “O Cappres foi fundamental para a minha vinda”, disse Fellype.

Sem data para estrear pelo cruzmaltino, o Vasco nesta terça, enfrenta o Vila Nova, pela série B, às 21h30, fora de casa. Na competição, o clube é líder com seis pontos e o Vila Nova, está em oitavo com apenas três pontos.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo