Vasco esbarra na escolha de perfil do novo treinador

Decerto, agora sem Zé Ricardo, o Vasco tem questões a cumprir, até a chegada do novo comandante. A certeza é de que o perfil de quem chegar, terá que ser muito analisado, já que o clube está as vésperas de uma SAF. Por acordo de cavalheiros, a direção da equipe já conversa dos americanos da 777 Partners, quanto as decisões do futuro do futebol.

Portanto, Vasco e 777 conversam para traçar o perfil de quem irá comandar. As duas opções para se pensar é: Um treinador especialista em Série B ou um medalhão que assumirá o projeto à longo prazo para SAF. O clube ainda não conta com o dinheiro americano, mas a contratação de um nome terá o aval das duas partes. O Vasco SAD deverá acontecer no fim deste mês e por isso, o novo técnico já trabalharia com os executivos da empresa.

Durante o dia, nomes como Eduardo Barroca e Humberto Louzer apareceram como pretendentes. Ambos caminham para o lado da especialidades em jogar a segunda divisão. Por outro lado, nomes como do colombiano Reinaldo Rueda, já teve ligação com a 777 para ser o comandante do projeto.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!