It's Time! No grupo do Vasco, da Copinha, todas as equipes têm chance de classificação

Nesta segunda-feira, as equipes do grupo 27 entram em campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e podem definir os classificados, em caso de vitoria de a Vasco e Taubaté. O Taubaté, equipe da cidade sede, venceu o Tubarão, de Santa Catarina, por 2×1 na primeira rodada. Enquanto o Vasco goleou o Carajás por 4×1 e manteve seu favoritismo confirmado.

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR 2019 – GRUPO 27 – 2ª RODADA

Taubaté x Carajás – 13h30

A equipe da casa vai a campo no seu estádio, Joaquinzão, para confirmar o favoritismo, diante da, teoricamente, equipe mais fraca do grupo. Na primeira rodada, o Taubaté encontrou dificuldades, mas venceu o Tubarão e agora vê a possibilidade real de se classificar de forma antecipada.

O treinador Harley, da equipe paulista, aprovou a estreia e disse que a vitória na primeira rodada foi um grande passo para a classificação, por se tratar de um adversário direto. Ele também se envolveu numa confusão na primeira rodada e acabou expulso, no lance do gol do Tubarão, onde o árbitro entendeu que ele havia reclamando solicitando a presença do VAR. O treinador nega e explica que apenas disse que a televisão mostraria se a bola realmente tinha entrado. Apesar disso, ele poderá estar no campo para comandar sua equipe.

Joaquinzão nos espera! Venha apoiar o Burrinho em busca da classificação!Detalhes sobre troca de ingressos: https://goo.gl/55dAGc

Posted by EC Taubaté on Monday, January 7, 2019

O Carajás por sua vez, entrará pressionado e “jogando a vida” neste confronto, precisando vencer para continuar com chance de classificação. O time paraense já era considerado antes da competição, a equipe com menos chances de se classificar. Diante do Vasco, na estreia, eles até começaram impondo uma marcação muito forte, mas as limitações ficaram visíveis no decorrer da partida.

Vasco x Tubarão – 15h30

Equipe favorita para se classificar em primeiro, o Vasco estreou com goleada e convencendo. Apresentou bom futebol e um modelo de jogo bem definido. Dessa vez enfrentará uma equipe mais forte que o primeiro adversário, mas ainda assim, acredita na vitória para garantir a classificação para a fase mata-mata de forma antecipada. O treinador Marcos Valadares aprovou a estreia e o placar elástico, que permitiu inclusive que ele fizesse alguns testes com os jogadores do banco.

Já o Tubarão, viu uma vitória no primeiro tempo se transformar em derrota ao fim da partida, isso porque apesar de sair na frente, permitiu que o Taubaté fizesse dois gols e saísse com a vitória. Apesar disso, ainda mantém esperanças na classificação e para isso precisará de um resultado positivo nesta tarde.

https://twitter.com/catubarao/status/1082255623075651584

Avatar
Ricardo Leite
Ricardo Leite é carioca de nascimento, tem 24 anos e mora em Rio das Ostras. Apaixonado por seu filho, Rafael, amante de análises táticas e vive futebol intensamente. Colunista no site do MWFutebol e treinador do Itaparica, em Macaé.

Artigos Relacionados