O Vasco está próximo de fechar patrocínio com a Havan para 2020. A saber, o empresário Luciano Hang se encontrou com Alexandre Campello, presidente cruzmaltino, em Brusque para acertar os detalhes. Embora a união entre os dois não seja comum no meio futebolístico, o dinheiro é a principal motivação do clube no momento. A diretoria vascaína está ficando sem escolhas, por isso não poderá recusar apoio e investimentos neste momento difícil do clube.

“Estou recebendo para um bate-papo o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello. A torcida do Vasco abriu coro nas minhas redes sociais pedindo “Havante Vasco” “Havan no Vasco”, disse Hang.

Em sua apresentação, Campello mostrou que a marca da empresa seria estampada nas mangas , no calção e na parte superior das costas. Dessa forma, o primeiro contato foi um sucesso, segundo as palavras do presidente vascaíno. Mas ainda não há publicações oficiais. A reunião foi muito boa, apresentamos nosso projeto e o Luciano ficou muito impressionado”, disse Campello.

VASCO DA GAMA

Com todo esse clima de negociações, o Cruzmaltino sofreu um desfalque importante para próxima temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta sexta-feira (13), o grande responsável pela permanência da equipe na Séria A do Campeonato Brasileiro 2019 pediu demissão e alegou que seu objetivo é brigar por títulos em 2020, no entanto, as dificuldades financeiras do clube seriam um problema.

“Para deixar claro, a minha proposta de renovação não teve como principal aspecto o lado financeiro. Sei das dificuldades financeiras do Vasco da Gama e fiz uma proposta dentro da realidade que eu entendo não afetar o lado financeiro do clube, porém, pelo trabalho realizado esse ano, que para um clube do tamanho do Vasco da Gama foi pouco, sou ambicioso e me permito pensar grande, tenho objetivo de buscar sempre conquistas e títulos,” comentou Luxemburgo em sua saída.

Foto destaque: Divulgalção/ Twitter oficial do Vasco da Gama

Avatar
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados