Vasco e Galatasaray querem Balotelli

Depois da chegada Pablo Marí ao Flamengo, em 2019, os clubes brasileiros parecem estar dispostos a investir em jogadores europeus. Segundo informações do portal ‘Football Italia‘, o Vasco da Gama tem interesse na contratação de Mario Balotelli para o restante da temporada. O clube cruzmaltino já teria entrado em contato com Mino Raiola, empresário do jogador, para iniciar conversas. Entretanto, os cariocas tem a concorrência do Galatasaray pela contratação do italiano.

INTERESSE DO VASCO DA GAMA EM MARIO BALOTELLI

A posição de atacante tem sido um problema para o Vasco. No atual elenco, Talles Magno é titular incontestável, sendo disputado por grandes clubes europeus, como: Real Madrid, Liverpool, Sporting e . No entanto, está lesionado. Marrony, por sua vez, não tem demonstrado o futebol de temporadas passadas e, Ribamar, é criticado pela torcida por suas atuações. Logo, o cruzmaltino se vê na busca por um jogador da posição e Balotelli é o novo alvo.

No ano passado, o Flamengo negociou com o agente de Balotelli por semanas, no entanto, preferiu ir para a Itália. Agora, Mino Raiola não vê com bons olhos uma continuação do atacante no Brescia. O Vasco, por sua vez, analisa a situação cautelosamente, visto que é uma contratação que demanda tempo e dinheiro, algo que tem faltado no clube. O zagueiro Leandro Castán, no entanto, questionou uma possível negociação desse calibre, já que não recebe salário há quatro meses.

“Estamos com meses de salários atrasados, aí chega um cara e diz que vai trazer esse e aquele da Europa. Eu penso: será que eu estou nesse mesmo time que ele está falando?”, afirmou o capitão vascaíno.

https://twitter.com/BresciaOfficial/status/1191020310415499266

ATUAL TEMPORADA

Na atual temporada, Balotelli entrou em campo 19 vezes, tendo marcado apenas cinco gols. Contudo, o seu histórico ainda o mantém no radar de muitas equipes. Dessa forma, o Vasco precisará de manobras para vencer a concorrência do Galatasaray. Além de ser clube europeu, disputa Champions League e tem um poderio financeiro maior. O melhor desempenho da carreira do atacante foi pelo OGC Nice, da França. Em 76 oportunidades, o italiano balançou as redes 43 vezes.

Foto Destaque: Reprodução/globoesporte/Getty Images

Avatar
Matheus Aquino
Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marca do Pênalti, onde era apresentador. No ano seguinte, ingressou no principal site de seu município como colunista de esportes e repórter jornalístico. Em 2019, entra para uma outra rádio local, dessa vez, fazendo comentários todos os domingos sobre futebol. A facilidade na escrita e a intimidade com o microfone e as câmeras tornaram o jornalismo ainda mais a sua paixão.

Artigos Relacionados