Vasco é derrotado no Barradão e é eliminado da Copa do Brasil

Vitória vence Vasco no Barradão por 1 x 0 e passa para próxima fase da Copa do Brasil. Jogo de ida foi 1×1, em São januário. Com a derrota, o técnico Cristóvão Borges ficou ainda mais ameaçado de ser demitido do time Cruz Maltino.

No jogo passado, contra o Macaé, válido pelo campeonato carioca, que terminou empatado por 2×2 no estádio Nilton Santos, o técnico já era vaiado por boa parte da torcida.

Nesta semana, antes do jogo da eliminação, o presidente cruzmaltino Eurico Miranda, informou que contava com Cristóvão e acreditava que o Vasco iria passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com a derrota, a pergunta que fica é se Cristóvão conseguirá ser mantido a frente do time na próxima partida contra o Botafogo, no clássico que será disputado no Maracanã, domingo, dia 19 março, às 18h30 (horário de Brasília) pelo campeonato carioca.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo