Vasco e 777 Partners chegam a acordo de contrato da SAF

Em suma, na tarde desta sexta-feira (27), a direção do Vasco e a empresa 777 Partners chegaram a um acordo para a proposta final sobre a compra da SAF. Alguns empresário do grupo americano estiveram no Brasil nesta semana e definiram todos os detalhes do acordo final.

Agora, a proposta final será assinada por ambas as partes para entrar em votação pelos sócios. Antes disso, uma comissão de beneméritos avaliará todo o contrato e levará para a votação dentro do Conselho interno do clube. Portanto, depois destas ações, a votação chega no sócio, que definirá se a venda acontecerá, ou não. O presidente Jorge Salgado falou sobre o processo:

“Todos dentro do Vasco estão trabalhando incansavelmente para que todo o processo tenha o máximo de transparência e segurança. Nosso objetivo é garantir que o nosso clube volte a ser protagonista no futebol brasileiro e Sul-Americano no prazo mais curto possível”.

Decerto, os diretores do time se reuniram para acertar todas as base finais e também com os dois nomes de esportes da 777 Partners, com liderança de Juan Arciniegas. O vice Presidente do clube, Roberto Duque-Estrada, falou sobre a troca de ideias com os estrangeiros:

“Esse contato inicial foi muito importante para recebermos informações e agora vamos elaborar um cronograma de trabalho para dar agilidade à análise de todos os contratos para que, então, o sócio do Vasco possa tomar sua decisão”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!