Vasco celebra boa fase dos meninos da base

Em suma, com a boa participação dentro da Série B, o Vasco vem apresentando os melhores momentos de jogadores da base. Decerto, no time titular, hoje, o clube conta com Andrey Santos, Figueiredo e Gabriel Pec. Os meninos vem com confiança e o volante, Andrey, falou sobre o fato durante entrevista coletiva:

“Me sinto muto feliz pelo trabalho que vem sendo realizado, no profissional e na base. Eu, Pec, Figueiredo, Juninho… Muito feliz pelo momento dos meninos da base. A gente sempre procura estar junto, um ajudando o outro. É importante essa relação. Como Quintero falou, é fundamental essa troca de jovem e experientes”.

O menino, de 18 anos, virou titular durante a competição e contou um pouco como foi sua subida da base:

“É um pouco complicado, como já falei antes. Tem alguns garotos que levam um pouco mais de tempo para se adaptar ou se adaptam mais rápido. A minha foi feita da melhor maneira possível, da maneira certa, hora certa. O estafe sempre me apoiou e passou bastante confiança para eu poder desempenhar o melhor dentro de campo”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário