Vasco agora 3 pontos do líder

Com o fim da 33ª rodada do Brasileirão da série B, o Vasco diminuiu em 1 ponto a diferença para o líder Atlético-GO, com o empate contra o Avaí e a derrota do Atlético-GO para o Náutico por 2 x 1 na noite de ontem, o Gigante da Colina está agora 3 pontos atrás do líder, mas o time pode retomar a liderança já na próxima rodada, a 34ª, no próximo sábado (05/11), caso vença o Brasil de Pelotas e o Atlético-GO seja derrotado pelo Goiás no clássico local.

Próximo jogo:

Para o próximo jogo quem pode voltar ao time é o zagueiro Luan, o exame realizado pelo jogador na noite de quinta-feira apontou um edema na panturrilha esquerda. Segundo o departamento médico do clube, o caso não é grave, e o zagueiro aproveitará a pausa de jogos do Vasco para fazer tratamento e tentar ficar à disposição de Jorginho.

Mercado da Bola:

Com a proximidade de se garantir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco já começa a olhar o Mercado em busca de reforços para 2017. E o mercado Sul-americano pode ser uma boa opção, a ideia inicial é a de trazer quatro ou cinco jogadores para todos os setores, sem esquecer de ter bons nomes disponíveis no banco de reservas. Um nome que agrada também a diretoria é a do atacante Luís Fabiano, o jogador  já avisou que não ficará no Tianjin Quanjian. o jogador foi o artilheiro da Segunda Divisão chinesa. Fez 23 gols em 29 jogos.

100 anos da primeira vitória:

Neste sábado completam-se 100 anos da primeira vitória oficial do futebol vascaíno. Ela foi obtida em 29 de outubro de 1916, contra o River, pelo placar de 2 a 1, no estádio da Rua Figueira de Melo, pertencente ao São Cristóvão. A partida foi válida pela 3ª divisão do Campeonato Carioca. Os gols do primeiro triunfo cruzmaltino foram marcados por Cândido Almeida e Alberto Costa Júnior. O River, adversário do Vasco no jogo histórico, ainda existe, mas não disputa mais o futebol.

Luciano Carvalho

Sobre Luciano Carvalho

Luciano Carvalho já escreveu 5 posts nesse site..

Idealizador do site Futebol na Veia e apaixonado por futebol. Acompanha todos os campeonatos desde a série C até os jogos da Champions League.

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Idealizador do site Futebol na Veia e apaixonado por futebol. Acompanha todos os campeonatos desde a série C até os jogos da Champions League.

    Artigos Relacionados

    Topo