Varane

De antemão, o Real Madrid publicou uma nota oficial confirmando um problema muscular no adutor direito do zagueiro Raphaël Varane. Posteriormente, no último duelo dos Merengues, contra o Osasuna, o jogador teve que ser substituído logo no início do segundo tempo, em razão desse desconforto físico.

Sendo assim, Varane não entrará em campo nesta quarta-feira (5), no jogo de volta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões. Segundo o jornal ‘As', o zagueiro deve ficar indisponível por cerca de 10 dias. Sendo assim, o técnico Zinédine Zidane também conta com essa baixa para os próximos confrontos da La Liga, contra o Sevilla e o Granada.

A saber, para esta partida importantíssima contra os Blues, Zizou também não tem à disposição os lesionados Dani Carvajal e Lucas Vázquez. Entretanto, é esperado que Sergio Ramos, Ferland Mendy e Fede Valverde já estejam recuperados e disponíveis.

A fim de relembrar, o jogo de ida, que aconteceu no estádio Alfredo di Stéfano, terminou com o placar de 1 x 1. Os autores dos gols foram Benzema e Pulisic. Ademais, o confronto de volta, que define o último finalista da Liga dos Campeões, tem o Stamford Bridge como palco. A bola começa a rolar às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Deixe uma resposta