Goiás reforçado para duelo contra o Brasil de Pelotas

Após vencer o CRB por 1 x 0, fora de casa, o Goiás iniciou nesta segunda-feira (13), os preparatórios para o duelo diante do Brasil de Pelotas. Nesse sentido, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com o retorno de Apodi, suspenso na partida passada. Talvez de Alef Manga, que ficou de fora por conta de um incomodo no tornozelo. E, ainda, poderá ter a estreia de Welliton.

A VOLTA DE APODI AO GOIÁS

O lateral-direito Apodi retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, sua presença entre os titulares é certa.

A INCERTEZA DE ALEF MANGA

Em contrapartida, o atacante Alef Manga, que ficou de fora do último jogo por conta de dores no tornozelo, passará por uma reavaliação no decorrer da semana. Dessa maneira, sua presença no duelo contra o Brasil de Pelotas ainda é uma incerteza.

E O WELLITON? ESTREARÁ PELO GOIÁS?

Por fim, o atacante Welliton, vem apresentando uma rápida evolução nos treinamentos e pode fazer sua reestreia pelo Esmeraldino neste final de semana.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário