Vanilson fala em estar preparado para oportunidades e garante que sempre dará o melhor

Em entrevista concedida após a reapresentação nesta terça-feira (7), Vanilson falou de sua alegria em colaborar com o triunfo do Remo. Ao passo que vale lembrar que o jogador foi autor de um dos quatro gols feitos contra o Campinense, no Baenão. Segundo ele, sempre que o técnico precisar, ele estará a disposição e garante que dará o melhor em campo.

É sempre bom estar preparado para as oportunidades. Vinha entrando bem nos jogos, já tinha 1 gol e 1 assistência. Isso é uma dor de cabeça boa para o professor (Paulo Bonamigo) e os momentos que tiver que entrar, com certeza vou dar o meu melhor e vou estar sempre em busca de mais oportunidades de fazer gols”.

Por outro lado, Vanilson avaliou o momento do Leão na competição nacional Série C, o time ocupa a 5ª colocação com 16 pontos. Por fim, destacou a sequência positiva e pontuou a necessidade de continuar assim.

Estamos em uma crescente. Bonamigo vem testando várias opções e acredito que nosso time é muito bom. Essa é a melhor hora para crescermos no campeonato, que é a hora de decidir quem vai brigar para subir e para não cair. Que consigamos manter e nos classificarmos bem e, consequentemente, subir também”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.