Vancouver Whitecaps x Real Salt Lake – Prognóstico da semana 17 da MLS

- Equipes buscam ficar mais próximos da zona de classificação para a Série Final
Vancouver Whitecaps x Real Salt Lake - Prognóstico da semana 17 da MLS

Neste sábado (10), Vancouver Whitecaps e Real Salt Lake se enfrentam pela semana 17 da MLS. A partida começa às 23h (horário de Brasília) no estádio Providence Park. Os times estão sem vitórias nas últimas partidas, caindo na tabela da Conferência Oeste por isso. Além disso, os dois estão fora da zona de classificação para os playoffs, precisando, assim, vencer para se aproximar dela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

VANCOUVER WHITECAPS

O Vancouver Whitecaps despencou na tabela após perder quatro jogos em sequência, caindo assim para a 11ª colocação da Conferência Oeste. O The Village está com 15 pontos, desse modo empatado com o lanterna da divisão, o Los Angeles Galaxy. A sua última vitória na competição, no entanto, foi contra o Real Salt Lake, 2 x 1 no Rio Tinto Stadium.

REAL SALT LAKE

O Real Salt Lake também saiu da zona de classificação para os playoffs após três jogos sem vitórias, um empate e duas derrotas. Assim, os Monarcas estão agora na 10ª posição, com 18 pontos. A equipe está um ponto abaixo do Colorado Rapids e, portanto, pode chegar na oitava colocação se vencer e contar com resultados favoráveis nesta semana.

RETROSPECTO – VANCOUVER WHITECAPS X REAL SALT LAKE

Ao todo, Vancouver Whitecaps e Real Salt Lake já se enfrentaram 23 vezes em jogos oficiais, ambos os jogos disputados pela MLS. A equipe canadense está com vantagem, sendo 10 vitórias para o Village, nove triunfos para os Monarcas e quatro empates, portanto. A última partida foi disputada nesta temporada da Major League Soccer, que terminou 2 x 1 para o Whitecaps.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A Bet365 oferece atualmente 3.80 para o empate, mas o jogo deve ser mais equilibrado do que parece. As duas equipes estão com dificuldades para vencer suas partidas, assim ficando em situações parecidas. Por mais que o Real Salt Lake esteja em uma fase levemente melhor, o fator casa e o retrospecto pesam para deixar a partida mais parelha. A aposta, portanto, é 1 x 1.

Odds: 1 (3.50) | x (3.80) | 2 (1.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Yuri Braule

Sobre Yuri Braule

Yuri Braule já escreveu 32 posts nesse site..

Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

BetWarrior


Poliesportiva


Yuri Braule
Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

    Artigos Relacionados

    Topo