Goiás: Paulo Rogério pede apoio dos torcedores

Após o tropeço fora de casa, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, pediu novamente o incentivo da torcida, principalmente na reta final da Série B.

O QUE VOCÊ PEDE A TORCIDA DO GOIÁS?

“Vamos unir, gritar e ir para o jogo. Vamos pegar todos os ingressos disponíveis e ir para dentro, sempre respeitando as regras da prefeitura. Precisamos de vocês, mais do que de mim e jogadores. Vamos apoiar durante os jogos. Se o jogador errar não adianta vaias – é preciso incentivar. Depois do jogo tudo bem. Conto com vocês nos jogos dentro de casa”, disse Paulo Rogério.

QUAL O MOTIVO DE ALGUMAS CRÍTICAS?

O alto valor do ingresso, a assinatura de sócio torcedor e os resultados ruins fizeram com que parte da torcida se revoltasse com o atual momento da equipe. No entanto, Paulo Rogério Pinheiro acredita na melhora do time e consequentemente no acesso a Série A.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em suma, em caso de vitória dos goianos e tropeço de outras equipes, o Verdão pode reassumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário