Goiás: Élvis diz que o time irá lutar até o fim pelo acesso

Após as recentes polêmicas com o VAR, o capitão do Goiás, Élvis, deu fortes declarações a respeito dos acontecimentos nas últimas rodadas.

VOCÊ ACHA QUE HÁ INTERESSES DA ARBITRAGEM?

“Nós trabalhamos, somos cobrados para jogar bem. A princípio, fizemos um grande jogo contra o Náutico, ai tem um pênalti que é expulsão clara do jogador do Náutico e a arbitragem não da o pênalti, não aciona o VAR e simplesmente ignora o lance. Além disso, a gente vai ter jogos decisivos e quem vem apitar nosso jogo? Árbitro do Rio de janeiro. Vamos jogar um jogo decisivo contra o Vasco, quem apita o nosso jogo? Árbitro de Santa Catarina. Engraçado que tem dois times do Rio disputando com a gente e tem um time de Santa Catarina na Briga, engraçado. A gente não tá aqui de palhaçada, nem de brincadeira. Estamos trabalhando e querendo ser justos, mas é uma sacanagem. Bem como, você trabalha, o professor estuda, passa tudo para gente e você chega no jogo e acontece isso. Não podemos passar por isso mais, perde por terceiros e não para o time que está jogando”, afirmou.

O GOIÁS CONSEGUIRÁ O ACESSO?

“Vamos passar por cima de tudo isso, embora seja uma palhaçada o que fizeram com a gente durante todo campeonato. Estamos fazendo um trabalho muito sério. A diretoria, a comissão técnica e todos os jogadores estão aqui para lutar e nós vamos passar por cima de tudo e de todos para ter o acesso, vamos lutar até o final”, concluiu Élvis.

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário