Vamos acordar cedo com o Campeonato Espanhol?

Para quem gosta de acordar cedo no final de semana, o Campeonato Espanhol está um prato cheio, tanto no sábado como no domingo. Pouco depois de o galo cantar, já temos jogo bom e do melhor para os amantes do futebol europeu. Os três principais clubes vão a campo já neste sábado, fazendo do dia bastante promissor.

Abrindo a rodada do final de semana, o Atlético de Madrid recebe o Sevilla no seu mais novo estádio o Wanda Metropolitano. Os mandantes venceram na última rodada e agora ocupam o terceiro lugar no torneio com 11 pontos e precisam vencer para subir ainda mais na tabela.

Uma posição acima com 13 pontos conquistados o Sevilla também venceu o seu último confronto e a vitória mantém a boa fase do time que ainda não perdeu em jogos oficiais nessa temporada.

Já o Real Madrid vai até o estádio Mendizorroza, em Vitória-Gasteiz, encarar o Alavés. Nos merengues a derrota para o Bétis em casa foi um banho de agua fria na volta de Cristiano Ronaldo a La Liga, após quatro jogos de suspensão. Outra baixa importante é a de Marcelo que por conta de uma lesão muscular, chegou a ser cortado também da seleção brasileira.

No Alavés a situação é ainda pior. O time é o vice-lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado em cinco jogos e a situação não é um desastre total, porque o time do técnico Javier Cabello ganha no saldo de gols do time do Málaga. Contra o Real Madrid, o time espera fazer valer o mando de campo e surpreender o rival poderoso.

O Barcelona joga também no sábado e vai até Girona enfrentar o time da cidade, no Estadi Montilivi. Messi e cia são lideres isolados do torneio e querem aumentar o poderio ainda mais o seu número de gols contra o modesto rival. O Girona, atual 15º colocado, vem de um empate fora de casa contra o Leganés e precisa acabar com o retrospecto negativo de duas derrotas e um empate nos últimos jogos disputados.

Confira todos os horários (Brasília) e jogos da sexta rodada do Campeonato Espanhol 2017/2018

Sábado – 23/09

08:00 – Atlético de Madrid x Sevilla

11:15 – Aláves x Real Madrid

13:30 – Málaga x Atlético Bilbao

15:45 – Girona x Barcelona

Domingo – 24/09

07:00 – Espanyol x La Coruña

11:15 – Getafe x Villarreal

13:30 – Eibar x Celta de Vigo

15:45 – Real Sociedad x Valencia

16:00 – Bétis x Levante

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados