Valorizado! Grealish assina novo contrato com Aston Villa até 2025

- O camisa 10 e capitão da equipe disse: "É o meu clube, a minha casa e estou muito feliz aqui"
Arsenal entra na corrida por Jack Grealish (Foto: Reprodução/Getty Images)

Muito especulado no Manchester United durante os últimos meses, Jack Grealish chegou a um novo acordo com o Aston Villa. Sendo assim,renovou seu vínculo por mais cinco temporadas. Depois do ótimo ano individual, o camisa 10 e capitão da equipe foi o principal nome em ajudar os Villans a permanecerem na elite do futebol inglês.

Posteriormente, super valorizado, o novo contrato de Grealish contém um aumento salarial significativo. E, dessa forma, também contém uma cláusula de compra maior do que seu contrato anterior, que encerraria em 2023.

Desde o único empréstimo, ao Notts Country, em 2014, Grealish está no Aston Villa e, apesar do rebaixamento para o campeonato em 2016, um papel fundamental em seu retorno à Premier League em 2019. Além da permanência do clube nesta última temprada.

“Estou muito satisfeito por assumir este compromisso com o (Aston) Villa. É o meu clube, a minha casa e estou muito feliz aqui“, disse Grealish.

Os proprietários deixaram muito claro para mim o quão ambiciosos são e como querem construir o Aston Villa. Há tempos emocionantes pela frente e estou muito feliz por fazer parte disso – completou.

Após ótimas atuações, como resultado, Grealish encerrou a temporada memorável com sua primeira convocação na seleção da Inglaterra. Inclusive, já fez sua estreia no Three Lions em jogo válido pela Liga das Nações contra a Dinamarca no início deste mês.

Aston Villa segue investindo alto

Para essa temporada, o Aston Villa contratou o atacante Ollie Watkins, de 24 anos que estava no Brentford, por 33 milhões de libras. Além disso, também já fechou com o goleiro Emiliano Martinez, do Arsenal, e o atacante do Lyon, Emiliano Martinez.

Após grandes investimentos na última temporada, por pouco o Aston Villa não foi rebaixado. A equipe de Dean Smith assegurou a permanência somente na última rodada ao empatar com o West Ham, graças ao gol de Grealish.

Contudo, devido ao jogo adiado contra o Manchester City, o Aston Villa estreia na temporada já nesta terça-feira (15), contra o Burton, na 2ª fase eliminatória da EFL Cup. Então voltará a campo somente na próxima segunda (21) contra o Sheffield United, válido pela 2ª rodada da Premier League.

Foto destaque: Getty Images

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 578 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo