Nesta quarta-feira (1), o Real Valladolid receberá o Levante no Estádio José Zorrilla às 17h (horário de Brasília). Dessa forma, a partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Atualmente, as equipes se encontram na parte inferior da tabela, com os anfitriões ocupando a 15ª posição. Já os visitantes, com seis pontos de distância, ocupam o 12º lugar.

VALLADOLID

Os Pucelanos, realizam até então, uma campanha medíocre. São sete vitórias, 14 empates e 11 derrotas na conta. Na retomada da competição, após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, a equipe de Sergio González conquistou apenas uma vez os três pontos. Na temporada atual, atuando como mandante, o Valladolid marcou 15 tentos e sofreu 14. Aliás, vem de um empate de 1 x 1, fora de casa, contra o Sevilla.

https://twitter.com/realvalladolid/status/1277551814519521280?s=21

LEVANTE

Em síntese, como dito anteriormente, os Granotes ocupam a 12ª colocação na tabela. Possuem uma campanha de 12 vitórias, cinco empates e 14 derrotas. Ao contrário dos mandatários, nos últimos cinco jogos possui uma melhor consistência. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. Aliás, a última partida que disputou, acabou goleando o Real Betis por 4 x 2. Sobretudo, como visitante, a equipe de Paco López, marcou 17 gols e sofreu 30.

https://twitter.com/levanteud/status/1277515931858632705?s=21

RETROSPECTO – VALLADOLID X LEVANTE

Primordialmente, pela Liga Espanhola, os dois clubes se encontraram apenas 11 vezes. Quem leva a melhor neste duelo, são os Azulgranas, com cinco vitórias (45%) sobre as quatro dos Albivioletas (36%). Consequentemente, ocorreram dois empates neste histórico (18%). Como mandatário, o Valladolid ostenta três vitórias, enquanto o Levante como visitante, venceu apenas uma vez. O último jogo entre as duas equipes ocorreu no dia 31 de agosto, e o resultado foi 2 x 0 para os Granotes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a partida tende a ser equilibrada e com chances para ambos os lados. Este palpite reforça-se pelo próprio histórico do duelo, com um certo número de vitórias balanceado. O Levante como vem de vitória, pode ser mais ofensivo e buscar os três pontos. Contudo, há de se levar em conta o péssimo antecedente como visitante. Sendo assim, o palpite é de um empate com o resultado de 1 x 1.

Odds: 1 (2,45)| x (3,20)| 2 (3,05)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados