Na tarde da próxima sexta-feira (27) o Estádio José Zorrilla recebe o duelo entre Valladolid e Levante, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o jogo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, os Blanquivioletas buscam embalar boa sequência, após vencer duas partidas consecutivas. Por outro lado, os Granotes tentam vencer a segunda na competição, após sete empates seguidos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VALLADOLID

O Real Valladolid ocupa a 17ª posição da La Liga, com nove pontos conquistados. Assim, a equipe iniciou mal a competição. Nas oito primeiras rodadas do Espanhol o clube de Ronaldo Fenômeno somou três empates e cinco derrotas. Dessa maneira, conseguiu se recuperar nos últimos dois jogos, vencendo Athletic Bilbao e Granada. Entretanto, o zagueiro Kiko Olivas é desfalque dos Blanquivioletas para o próximo confronto.

https://twitter.com/realvalladolid/status/1331957249502294017?s=20

LEVANTE

O Levante ocupa a 18ª colocação do Campeonato Espanhol, com sete pontos conquistados, e, assim, busca sair da zona de rebaixamento da competição. Dessa maneira, o clube obtém de uma campanha pífia na La Liga. Em nove partidas, os Granotes possuem apenas um vitória, quatro empates e quatro derrotas. Assim, detém de um aproveitamento de 25,9% no nacional. Além disso, a equipe chega para o duelo diante do Valladolid com três pontos ganhos nos últimos 18 disputados.

https://twitter.com/LevanteUD/status/1332037572336431112?s=20

RETROSPECTO – VALLADOLID X LEVANTE

A história registra 12 duelos entre os clubes na La Liga. Assim, o retrospecto é equilibrado. Desse modo, o Valladolid venceu quatro vezes, enquanto o Levante levou a melhor em cinco oportunidades, além de três empates. Os Blanquivioletas não vencem os Granotes desde setembro de 2018. Até aqui foram duas derrotas e um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A expectativa para o jogo não é das melhores. Diante disso, ambas equipes fazem uma campanha muito irregular no Espanhol e, assim, a partida não empolga os torcedores. Os clubes possuem uma defesa frágil e um poderio ofensivo abaixo do esperado. Desse modo, o duelo não deverá ter grandes chances claras de gols e terminará empatado em 1 x 1.

Odds: 1 (2.40) | X (3.20) | 2 (3.10) |

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados