Valladolid x Betis – Prognóstico pela 38ª rodada da La Liga 2019/20

- Encerrando o campeonato, as equipes se encontram no domingo (19)

Antes de mais nada, encerram-se as atividades pela temporada 2019/20 do Campeonato Espanhol. O Estádio José Zorrilla será palco para esse último confronto entre Valladolid e Betis. A partida será válida pela 38ª rodada e está marcada para às 14h (horário de Brasília).

VALLADOLID

A princípio, os Pucelanos, até o momento, ocupam a 14ª posição na tabela. Somando 39 pontos, possui uma campanha de oito vitórias, 15 empates e 13 derrotas. Como mandante, a equipe de Sergio González marcou 16 gols e sofreu 15. Além disso, foram quatro triunfos, quatro reveses e 10 empates. Na última partida disputada, perdeu em casa para o Barcelona, vice-líder do campeonato por 1 x 0. Contudo, ainda visita o Eibar, nesta quinta-feira (16) às 13h30 (horário de Brasília).

BETIS

Os Verdiblancos, ocupam a 13ª posição na tabela, uma acima dos anfitriões. Com a soma de 41 pontos, possui uma campanha de: 10 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Como visitantes, marcaram 14 tentos e sofreram 31. Dessa forma, fora de casa, totalizaram 10 reveses, sete empates e apenas um triunfo. No último jogo disputado, perdeu para o Atlético de Madrid, 3º colocado, por 1 x 0. Contudo, ainda recebe o Alavés nesta quinta-feira (16) às 16h (horário de Brasília).

RETROSPECTO – VALLADOLID X BETIS

Os clubes já se encontraram 77 vezes na história, sendo 59 delas pela Liga Espanhola. Quem leva a melhor nesse confronto, é o Real Betis. O clube onde Ronaldo Fenômeno é proprietário, se sobressai com 35 vitórias (45%) sobre as 23 do rival (30%), sobrando 19 empates (25%). Curiosamente, os Albivioletas marcaram 111 gols nesse histórico e sofreram 77. O último confronto aconteceu ainda na primeira fase da temporada atual, com uma vitória do Valladolid por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes possuem apenas dois pontos de distância na tabela, e uma colocação. Portanto, a disputa deve ser bem acirrada. Levando em conta ainda que será a última partida, o jogo deve ser bem animado e ofensivo. Observando o histórico, o retrospecto é favorável para os Heliopolitanos. Sendo assim, o palpite é de uma vitória difícil e acirrada por 2 x 1 dos donos da casa.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro

Sobre Giovanna Monteiro

Giovanna Monteiro dos Santos já escreveu 100 posts nesse site..

Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por futebol desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

365 Scores

BetWarrior


Giovanna Monteiro
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por futebol desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo