Valladolid x Betis

Valladolid e Betis empataram, em 1 x 1, neste domingo (2), no estádio José Zorrilla. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da La Liga. Assim sendo, Aitor Ruibal abriu o placar para os Verdiblancos. Ao passo que Shon Weissman empatou para os Pucelanos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VALLADOLID X BETIS

1º TEMPO: VALLADOLID TEM GOL ANULADO

O Betis chegou logo aos quatro minutos, com Aitor Ruibal. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Nabil Fekir e chutou. No entanto, o goleiro Roberto Jimenez fez a defesa. Ao passo que, aos 12’, o Valladolid marcou com Shon Weissman. Mas, após consulta ao VAR, o lance foi anulado. Posteriormente, aos 20’, Michel tentou de fora da área. Mas Claudio Bravo fez a defesa.

Ainda em busca do primeiro gol, aos 22’, os Pucelanos foram ao ataque. Dessa maneira, aos 22’, Míchel tocou para Fábian Orellana, que chutou de fora da área. Mas a bola foi direto pela linha de fundo. E aos 28’, foi a vez de Roque Mesa mandar para fora. Posteriormente, aos 36’, foi a vez dos visitantes chegarem. Assim sendo, Sergio Canales cruzou para Borja Iglesias, que chutou para fora. Enquanto aos 45’, Óscar Plano, do Valladolid, também desperdiçou.

2º TEMPO: BETIS SAI NA FRENTE E VALLADOLID EMPATA

Aos quatro minutos, o Betis abriu o placar, com Aitor Ruibal. Dessa maneira, Juan Miranda cruzou para o companheiro, que balançou as redes. Ao passo que o Valladolid tentou o ataque com Óscar Plano. Mas o chute foi bloqueado pela defesa adversária.  E aos 14’, foram os Verdiblancos que avançaram. Já que Fekir tocou para Emerson, que chutou. Contudo, o goleiro fez a defesa.

O empate do Real Valladolid foi aos 23’, com Shon Weissman. Já que, após passe de Lucas Olaza, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Aliás, tiveram a oportunidade do segundo, aos 25’, com Jawad El Yamiq. Entretanto, a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 32’, os donos da casa foram ao ataque. Mas Marcos Sousa foi flagrado em posição irregular. Por fim, a partida ficou mais faltosa, sem grandes chances para as equipes.

VALLADOLID X BETIS – E AGORA?

Com o resultado, o Valladolid chegou aos 31 pontos. Assim sendo, deixou a zona de rebaixamento. Ao passo que o Betis soma 51 pontos e caiu uma posição. Posto que agora é o sétimo colocado. O próximo compromisso dos Pucelanos é contra o Valencia, no domingo (9), às 11h15 (horário de Brasília). Enquanto os Verdiblancos recebe o Granada, na segunda-feira (10), às 16h. A saber, os duelos são válidos pela 35ª rodada da La Liga.

Foto destaque: Divulgação/Betis

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta