Valladolid quer Ramon, do Flamengo (Foto: André Durão)

O Flamengo é um dos clubes que mais tem jogadores de destaque no Brasil, mas isso não se limita apenas para jogadores do elenco profissional. Assim, o lateral-esquerdo Ramon, de apenas 19 anos e que atua no sub-20 do Rubro-Negro começou a chamar a atenção do futebol europeu. Como resultado, o Real Valladolid quer a contratação do jogador.

Vale lembrar que o clube tem como sócio-majoritário nada mais, nada menos, que Ronaldo Fenômeno. Como resultado, o Valladolid apenas fez uma sondagem para saber como está a situação do atleta e se haveria a possibilidade de uma negociação. No começo do ano a equipe espanhola contratou o ex-palmeirense Matheus Fernandes por empréstimo do Barcelona.

Ramon é uma das maiores joias do Flamengo nos últimos anos. Assim, com grande destaque nas categorias de base na equipe sub-23 – que jogou o início do Campeonato Carioca deste ano – o jogador chamou a atenção de Jorge Jesus, que vai contar com os serviços do futebolista quando as atividades voltarem ao normal.

Contudo, segundo o jornal ‘A bola', alguns outros clubes também estão cogitando a negociação do lateral, como o Benfica, de Portugal e o Getafe, da Espanha, mas ainda nada de proposta oficial. O jogador tem contrato com o Flamengo até abril de 2024.

https://twitter.com/ramonr6_/status/1267942642056396801?s=20

Foto Destaque: Reprodução/André Durão

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados