No domingo (8), o Valencia recebe o Real Madrid, em jogo válido pela rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Desse modo, o apito inicial da partida ocorre às 17h (horário de Brasília), no Estádio de Mestalla. Além disso, o confronto vale muito para ambas equipes, logo que, enquanto os Merengues buscam a liderança, os Los Che necessitam da vitória para se reestabelecer na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VALENCIA

Desde já, o começo de temporada dos Los Che não é nada agradável, na 13ª colocação da La Liga, venceu em apenas duas oportunidades até então. Além disso, os comandados de Javi Gracia, também empataram outras duas partidas e perderam quatro. Somado a isso, o Valencia vem em uma sequência de quatros partida sem saber o que é vencer. Nesse ínterim, ocorreram três derrotas e um empate, diante de Real Betis, Villarreal, Elche e Getafe respectivamente. Além disso, curiosamente a última vitória dos Los Murciélagos ocorreu justamente fora de casa e contra a líder Real Sociedad.

REAL MADRID

Por outro lado, os Merengues vivem um momento bastante confortável no Campeonato Espanhol. Logo que, mesmo com uma partida a menos, estão na 2ª colocação com 16 pontos, e à apenas um ponto da líder Real Sociedad. Até então, os Blancos somam cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, após começar a UEFA Champions League com o pé esquerdo, os comandados de Zinedine Zidane, finalmente conquistaram sua primeira vitória, diante da Inter de Milão por 3 x 2, com gols marcados por Benzema, Sergio Ramos e Rodrygo. Ademais, com o tento marcado marcado contra os italianos, o camisa 4 alcançou a marca de 100 gols com a camisa do Real Madrid.

RETROSPECTO – VALENCIA X REAL MADRID

De acordo com o site “oGol“, Valência e Real Madrid já se enfrentaram dentro das quatro linhas em 203 ocasiões. Nesse contexto, os Blancos contam com um amplo retrospecto em seu favor, pois triunfou em 105 oportunidades. Ademais, ainda aconteceram outros 42 empates e 56 vitórias dos Los Che.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, mesmo sendo mandante no confronto, o Valencia está longe de ser favorito no confronto, logo que, tem enfrentado grandes dificuldades na liga. Por outro lado, o Real Madrid que finalmente conseguiu vencer na UEFA Champions League, vive um momento confortável no Campeonato Espanhol e vai em busca da vitória, à fim de assumir a liderança. Desse modo, aposto em uma vitória Merengue pelo placar de 3 x 1.

ODDS: 1 (6,50) | x (4,50) | 2 (1,45)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados