Neste domingo (01), Valencia e Getafe se enfrentam em um confronto válido pela 8ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse sentido, a partida ocorrerá no estádio Mestalla, às 17 horas no horário de Brasília. Assim, em seus domínios, Los Ches tentam a recuperação na competição, já que vem de três derrotas seguidas, ficando na 14ª posição com sete pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VALENCIA

Diante de uma maratona complicada, onde disputou três partidas fora de casa nos últimos quatro jogos, a equipe finalmente retorna aos seus domínios. Dessa forma, uma vitória é essencial, visto que o duelo seguinte será contra o Real Madrid. Portanto, a quebra de uma má fase pode motivar o elenco comandado por Javi Garcia para a continuação do Campeonato Espanhol.

Além disso, vale ressaltar o processo de reformulação feito pela diretoria nesta temporada. A saber, após a saída de veteranos como Ezequiel Garay, Dani Parejo, Rodrigo Moreno e Francis Coquelin a reposição ocorreu com jogadores entre 17 e 20 anos. Desse modo, há a previsão de um ano sem muitas pretensões, terminando na metade da tabela.

https://twitter.com/JasonReme23/status/1321906775571025922?s=08

GETAFE

No momento, os Azulones ainda convivem com uma irregularidade, como por exemplo, venceu duas das últimas quatro partidas. Em suma, é o maior problema do time de José Bordalás, enquanto consegue derrotar adversários como o Barcelona por 1 a 0, perde em casa pelo mesmo placar para o Granada. Ademais, o perfil adotado nas contratações é semelhante ao do Valencia, trouxe jovens para reduzir a média da idade do plantel.

RETROSPECTO – VALENCIA X GETAFE

Segundo o oGol, as equipes já se enfrentaram em 35 oportunidades, sendo 30 delas pela La Liga. Assim, Los Ches possuem uma leve vantagem, tendo vencido 17 jogos, além de sete empates e 11 derrotas. No entanto, os números aumentam quando o time é mandante, ganhou 11 dos 18 duelos. Ao total, são 104 gols no histórico, o Getafe anotou 46 e sofreu 58.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com ambas as equipes precisando do resultado, a expectativa é de um confronto disputado. Contudo, por estar em seu estádio, o Valencia precisará impor seu estilo contra o adversário, abrindo espaço para o visitante. Por fim, diante disso, mesmo com a vitória sendo necessária para uma retomada na competição, a aposta indicada será de 1 x 1, visto que o equilíbrio será predominante.

Odds: 1 (2.90) | x (3.10) | 2 (2.50)

Foto Destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados