Valencia x Chelsea - Champions League

Nesta quarta-feira (27), a fase de grupos da Champions League tem a sua continuidade. Dessa vez, em jogo válido pela 5ª rodada, o Chelsea visita o Valencia. Em um dos jogos mais embolados do Grupo H nessa primeira fase, os times se encontram no estádio Mestalla, na Espanha. A bola começa a rolar a partir das 14h55 (horário de Brasília).

VALENCIA

Com sete pontos, o Valencia aparece na 3ª colocação da tabela. No entanto, está empatado em pontos com os dois primeiros colocados. Sendo assim, briga para alcançar a liderança. Até agora, soma duas vitórias, um empate e uma derrota. No último confronto pelo torneio europeu, enfrentou o Lille, vencendo por 4 x 1. Jogando em casa, segue invicto. Para o encontro, Kondogbia e Piccini desfalcam. Enquanto isso, Cheryshev, Coquelin, Diakhaby, Guedes e Sobrino são dúvidas. Na competição continental, os Los Ché já marcaram seis gols (1,5) e sofreram outros cinco (1,25).

CHELSEA

Também com sete pontos, o Chelsea aparece na vice-liderança. Aparece acima do Valencia devido ao gols marcados. Os ingleses também somam duas vitórias, um empate e uma derrota. No último duelo pela Champions, ficou no 4 x 4 com o Ajax. Na Premier League também aparece em 2° lugar. No Campeonato Inglês conta com um bom desempenho longe de seus domínios, sendo o segundo melhor do torneio. Dessa maneira, nessa temporada da Champions, soma sete gols marcados (1,75) e seis tentos sofridos (1,5).

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1199380338432237573

RETROSPECTO

As equipes já se encontraram dentro dos gramados em sete oportunidades. Sendo assim, o retrospecto é favorável ao Chelsea, que venceu três confrontos. Em contrapartida, o Valencia saiu vitorioso em apenas um duelo. Outras três partidas acabaram com o placar empatado. No último encontro dos times, os Los Ché ganharam por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Mesmo contando com o apoio de sua torcida e se mantendo invicto em casa, o Valencia ainda tem uma falha na hora de criar suas jogadas. Enquanto isso, o Chelsea não conta com grandes desfalques e faz uma boa campanha fora de casa. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos ingleses. paga 2.00 em apostas nos visitantes.

Odds: 1 (2.00)

Foto destaque: Reprodução/Gazeta do Povo

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados