Valencia x Cádiz – Prognóstico da 17ª rodada da La Liga 2020/21

- Os dois times se enfrentam buscando se recuperar das sequências de resultados negativos no campeonato

Nesta segunda-feira (4), o Valencia recebe o Cádiz no Mestalla. A partida, que fecha a 17ª rodada da La Liga 2020/21, está marcada para às 17 horas, no horário de Brasília. Dessa forma, as duas equipes chegam para o confronto precisando do triunfo, uma vez que ambas vem de resultados nada bons nas últimas rodadas.

VALENCIA

Em situação delicada no Campeonato Espanhol desta temporada, Los Murciélagos chegam pressionados para o primeiro compromisso em 2021. Afinal, o clube atualmente ocupa a 16ª posição, com 15 pontos em 16 partidas, sendo estas três vitórias, seis empates e sete derrotas. Ademais, Los Che vem de uma derrota de virada contra o Granada, fora de casa, nesta quarta-feira, com direito a gol nos minutos finais.

https://twitter.com/valenciacf/status/1345345854908084225?s=20

CÁDIZ

Por outro lado, o Submarino ocupa a parte de cima da tabela de classificação e segue na briga por uma vaga em competições europeias. No entanto, os visitantes vivem um momento difícil nas últimas rodadas da La Liga. São três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, sequência esta que fez o time cair para o 9º lugar com 19 pontos, somando cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas nos 16 jogos disputados.

https://twitter.com/Cadiz_CF/status/1344332674224316416?s=20

RETROSPECTO – VALENCIA X CÁDIZ

De acordo com o site Ogol, Valencia e Cádiz se enfrentaram apenas 26 vezes em partidas oficiais. Os Morcegos levam uma boa vantagem sobre os rivais, já que venceram 16 destes confrontos. Além disso, quando foi mandante, Los Che conquistaram dez vitórias em 13 jogos, com dois empates e apenas uma vitória dos Cadistas. A saber, o último encontro entre as equipes aconteceu há nove anos, válido pela partida de volta da Copa do Rey 2011/12. Na ocasião, o Valencia goleou por 4 a 0 e se classificou para a fase seguinte do torneio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O favoritismo do confronto aponta para o Valencia, uma vez que leva vantagem contra o rival da rodada quando joga nos seus domínios. Além disso, os visitantes se encontram em um declínio nas últimas partidas, a excluir o confronto diante do Barcelona o último triunfo do Submarino na La Liga aconteceu apenas em outubro. Dessa forma, a aposta indicada é vitória dos Morcegos por 2 x 0.

Odds: 1 (2,00) | x (3,50) | 2 (3,75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Vitor Eduardo Simões Lima
Vitor Eduardo Simões Lima
Jornalista e apaixonado por futebol. Quando criança tive o sonho de ser jogador de futebol. Com o passar dos anos, tendo a responsabilidade de dividir a vida de atleta com os estudos, optei por deixar meu sonho de infância de lado e seguir outro caminho, mas jamais quis me desapegar do futebol. Entrei na faculdade de jornalismo com esse objetivo que levo até hoje depois de formado, trabalhar com jornalismo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo