Valencia vence no Espanhol, desta vez, contra o Alavés

- Osasuna também garantiu o triunfo, depois de seis rodadas sem vencer

No último sábado (05), disputando a 8ª rodada da La Liga, às 13h30 da tarde (horário de Brasília), o Valencia enfrentou o Alavés no estádio Mestalla. Sendo assim, venceu por 2 x 1. Já no confronto das 16h (horário de Brasília), o Villarreal perdeu fora de casa para o Osasuna, também por 2 x 1. Ou seja, as equipes mandantes saíram vitoriosas dessas partidas.

LA LIGA – 8ª RODADA

Valencia 2 x 1 Alavés

Logo nos minutos iniciais, choveu cartões amarelos para ambas as esquipes. O zagueiro Daniel Vass, do Valencia, foi penalizado com um. Os outros dois ficaram por parte do Alavés, com Rubén Duarte e Manuel Alejandro García. Aos 27’, após assistência de Rodrigo, o uruguaio Maximiliano Goméz González abriu o placar para os anfitriões. Desta forma, os times seguiram para o vestiário.

Já no segundo tempo, a partida ficou mais agitada. Aos 38’, o meio-campista Daniel Parejo cobrou pênalti e ampliou a vantagem, fazendo o placar ficar no 2 x 0 para os Morcegos. No entanto, faltando um minuto para encerrar a partida no tempo normal, Lucas Pérez marcou e diminuiu, resultando em 2 x 1. Portanto, com a vitória, o Valencia segue na 7ª colocação. Já o Alavés, na zona de rebaixamento, fica com oito pontos.

Osasuna 2 x 1 Villareal

O jogo começou agitado. Aos 5’, após cobrança de falta, Pau Torres finalizou com o pé esquerdo e marcou o primeiro para o Villarreal. O confronto seguiu com um bom ritmo e oportunidades para ambos os times. Já na metade desta etapa, aos 20’, após escanteio, Oier Sanjurjo cabeceou dentro da área, mas sem sucesso de igualar o placar. Pau torres, por sua vez, também tentou em um lance perigoso, porém nada alterou.

Já no segundo tempo, com um minuto de jogo, o Osasuna deixou tudo igual. O argentino Facundo Roncaglia finalizou de fora da área no ângulo superior direito e deixou tudo igual. Em contrapartida, o time de Jagoba Arrasate buscou a vitória. O também argentino Chimy Avila finalizou de dentro da área, acertando o lado direito do gol. Com isso, o jogo terminou em 2 x 1 para o clube da casa. Sendo assim, o Osasuna fica na 10ª posição e o Villareal em seguida, na 11ª.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Giselle Jesus
Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

    Artigos Relacionados

    Topo