Valencia realiza primeiro treino com Javi Gracia

- Únicas ausências foram Gameiro, Diakhaby, Soler e Kondogbia
Valencia realiza treinos

Os jogadores do Valencia realizaram nesta sexta-feira (14) o primeiro treino sob o comando do técnico Javi Gracia. A saber, as únicas ausências foram Gameiro, Diakhaby, Soler e Kondogbia, que testaram positivo para a Covid-19. Os atletas irão começar a pré-temporada mais tarde.

Nos outros dias, o elenco realizou exercícios de força na academia e de resistência em um dos campos do Paterna. Aliás, as atividades exigiram bastante dos atletas, ainda mais em campo. Posto que treinaram sob intenso calor.

As atividades na academia foram supervisionadas pelo preparador físico Juan Solla e os jogadores foram divididos em grupos, seguindo os protocolos de segurança da La Liga e do próprio clube.

Este foi o primeiro treino com bola nesta semana, alternando com séries de resistência. O novo treinador conversou bastante com o elenco durante as atividades. Aliás, um dos destaques foi Rodrigo Moreno. Já que o jogador participou dos treinos com uma máscara protetora no rosto.

Encerrando os treinos da semana neste sábado (15), o elenco trabalhou o aspecto tático. Dessa maneira, Javi Gracia preparou um trabalho exigente em campo composto por ações de centro e remates de forma a melhorar o aspecto  da defesa e a ocupação dos jogadores na área.

Após o fim do Campeonato Espanhol, enquanto não há novos jogos oficiais, o Valencia segue a agenda de treinos. Segundo o site espanhol AS, a equipe fará dois jogos amistosos. Assim sendo, o primeiro deve ser contra o Villarreal, em 28 de agosto, na Pinatar Arena. No dia seguinte, o duelo será contra o Levante, no estádio Camilo Cano, na cidade de La Nucia.

Foto destaque: Lázaro de la Peña / Valencia

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 204 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo