
Primeiramente, de acordo com o Diário AS, o Valência tenta a negociação por empréstimo do meia já na próxima janela de transferências. O perfil de atleta desejado pela diretoria da equipe já está bem definido. Jogadores jovens, com poucos minutos em seus clubes e que tenham visibilidade o suficiente para garantir vaga na disputa da Eurocopa por suas seleções. Com isso, o clube se mobiliza para agilizar a contratação antes mesmo de a janela de transferências ter aberto.
Outros nomes, como o de Eriksen, também são cogitados no clube espanhol, mas parece claro que a preferência é pelo inglês de 24 anos. De imediato, o atleta jogou apenas 7 jogos na atual temporada da Premier League. A equipe espanhola está em 18º lugar na competição nacional e vem sofrendo com o meio de campo na atual temporada, que não vem sendo muito significativo nos jogos. Enfim, o principal jogador desse setor que contribui diretamente nos gols é o armador Carlos Soler, que tem 6 gols e 5 assistências em 13 jogos, após ele vem Kang-in Lee, com 3 assistências em 10 jogos.
Por fim, o Valência já contatou o Tottenham na tentativa de concluir a negociação por empréstimo até o final da temporada. A chegada de Harry Winks, facilitaria muito o trabalho do treinador Javi Garcia, já que o jogador tem como ponto forte a marcação e a saída de bola.
https://twitter.com/HarryWinks/status/1051943374826205185?s=20
HARRY WINKS
Bom, Harry Winks é um meia inglês de 24 anos de idade, nascido na cidade de Hemel Hempstead, Inglaterra. Na atual temporada, entrou em campo 16 vezes, com um gol marcado e uma assistência anotada, de quebra, acumula quatro cartões amarelos sofridos. No momento, possui contrato até 2024 com os Spurs, seu valor de mercado é equivalente a 25 milhões de reais. Em conclusão, subiu para a equipe profissional em 2016 e ao todo acumula 159 partidas e três tentos anotados.
Foto destaque: Divulgação/Twitwer.com