Valencia goleia Real Madrid em jogo atípico e volta a vencer na La Liga

Na tarde deste domingo (8), o Valencia recebeu o Real Madrid, em partida válida rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Nesse ínterim, os donos da casa, após saírem perdendo o confronto, viraram o placar após gol contra de Varane e um triplete incomum de Carlos Soler, que converteu três pênaltis. Diante disso, os Los Che que não venciam a quatro jogos, se reencontraram com a vitória e deram uma aliviada na pressão.

1º TEMPO

A bola rolou no Estádio de Mestalla e logo no principio de jogo, o Valencia chegou forte. Após cruzamento de Cheryshev, Racic chutou para fora. Na sequência, após boa troca de passes na entrada da área, Benzema recebeu de Marcelo e com muita qualidade estufou as redes. Logo depois, Lucas Vásquez colocou a mão na bola dentro da área. Com a penalidade assinalada, Carlos Soler cobrou forte e rasteiro, sem chances para Courtois. Ademais, na reta final da primeira etapa, Varane se atrapalhou e mandou contra o próprio patrimonio. Courtois ainda tentou corrigir, contudo, com o auxilio do VAR verificou-se que a bola já havia entrado.

https://twitter.com/valenciacf/status/1325541251215724544?s=20

2º TEMPO

Logo após retornarem do intervalo, o Valencia por pouco não marcou o terceiro. Nesse contexto, Carlos Soler passou para Lee Kang-In, que arriscou de longe, Courtois ainda desviou na bola antes dela carimbar a trave. Logo depois, Marcelo derrubou Maximiliano Gomez na área e foi marcado mais um pênalti. Soler, foi para a cobrança e ampliou para Los Murciélagos. Pouco tempo depois, Luka Modric colocou Asensio em condições para descontar, porém, o camisa 11 não aproveitou. Na sequência, Sergio Ramos colocou a mão na bola dentro da área e foi marcado mais uma penalidade. Nesse ínterim, Soler cobrou e marcou seu terceiro gol de pênalti fechando o placar.

https://twitter.com/valenciacf/status/1325562845602443271?s=20

VALENCIA X REAL MADRID – E AGORA ?

Em suma, diante deste grande triunfo, o Valencia retorna ao rumo das vitórias após quatro jogos, além disso, ocupa a 9ª colocação com 11 pontos. Nesse ínterim, no próximo domingo (22), às 17h (horário de Brasília), os Los Che enfrentam o Alaves, no Estádio de Mendizorroza, em partida válida pela.

MELHORES MOMENTOS – VALENCIA X REAL MADRID

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Valencia

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados