Valencia é dominado mas segura empate em casa

- Os mandantes abriram o placar, mas cederam um empate em um jogo apático
Valencia segura empate contra o Huesca

Na manhã deste sábado (26), Valencia e Huesca empataram em 1 x 1. O duelo foi válido pela 3ª rodada da La Liga e mostrou algumas das fraquezas dos donos da casa  Daniel Wass até abriu o placar para os mandantes. No entanto, os visitantes dominaram a etapa seguinte. Dimitri Siovas empatou se aproveitando do momento. Sendo assim, cada equipe sai com um ponto do Estádio Mestalla.

1º tempo

O Huesca chegou com uma proposta muito clara e bem traçada, esperar os contra-ataques. Por isso e também por ser o dono da casa, o Valencia teve de se expor e atacar. Entretanto, o goleiro visitante Andrés Fernandez não teve nenhum susto por boa parte da etapa inicial. Os Oscenses, por outro lado, conseguiam criar ocasiões, mas não balançaram as redes.

Todavia foram os Che que abriram o placar. Aos 36′, o dinamarquês Daniel Wass cobrou uma falta botando a bola na área. O que era pra ser um cruzamento acabou virando a única finalização valenciana na primeira parte. A bola morreu no fundo da rede e com isso os mandantes foram para os vestiários na frente.

2º tempo

A superioridade dos Azulgranas ficou ainda mais evidente depois do intervalo. Senão fosse pelas boas intervenções do arqueiro da casa, os visitantes teriam marcado antes. Isto pois os comandados de Michel marcavam bem e criavam oportunidades perigosas. Enquanto isso, os Morcegos seguiam sem conseguir se impor mesmo com substituições.

Porém, o esforço dos visitantes foi recompensado pouco depois dos 15′. O grego Dimitri Siovas subiu mais alto que toda a defesa do Valencia em um escanteio, cabeceou, a bola bateu na trave direita e entrou, igualando assim o marcador. Na cerca de meia hora seguinte do duelo, a tônica foi a mesma. O goleiro Fernandez só trabalhou em um chute de longe do meia Kondogbia. Enquanto isso, o Huesca se manteve no controle, sendo um pouco mais conservador e levando um ponto de terras valencianas.

E agora?

Este foi o primeiro empate do Valencia na competição. Sendo assim, os Che se encontram na 4ª posição com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). O Huesca por sua vez ocupa a 11ª colocação com dois pontos (dois empates e uma derrota). Agora, os Morcegos comandados de Javi Gracia focam na Real Sociedad. O duelo contra os bascos será no Estádio Anoeta na próxima terça (29), às 14h (horário de Brasília). Enquanto isso, o time treinado por Michel volta a atuar na quarta-feira (29) diante do Atlético de Madrid em casa no El Alcoraz. O pontapé inicial será também às 14h.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Valencia CF

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 157 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo