Valencia anuncia novo jogador do elenco com covid-19 (Foto: Reprodução/Valencia

Nessa quarta-feira (26), o Valencia divulgou em comunicado oficial um novo caso positivo para COVID-19. O time já estava em pré-temporada. Sendo assim, isolou o jogador infectado e esta seguindo os protocolos exigidos. Com esse resultado, o atleta se junta com mais dois colegas que estão na mesma situação. No entanto, o restante do elenco testou negativo para o vírus.

“Nos últimos testes do COVID-19 realizados, foi detectado um resultado positivo. Isso ocorreu com um dos jogadores que treinava com a equipe titular. Agora, o atleta encontra-se isolado em casa. Bem como os seus contatos mais próximos. Seguindo os protocolos da e do próprio clube. Assim, a equipe titular continua com os treinos e amistosos, programados para os próximos dias.”.

https://twitter.com/valenciacf/status/1298520716942422016

Dessa forma, as atividades em grupo do Valencia continuam mantidas. Então, tanto o amistoso contra o Villarreal nesta sexta-feira (28). Quanto o jogo contra o Levante no sábado (29). Logo, ambas as partidas acontecerão em San Pedro del Pinatar, em Murcia. Os dois jogos servirão de teste para o técnico Javi Garcia.

Na temporada 2019/20, o clube de Mestalla terminou a La Liga ocupando a 9ª colocação. Somou 53 pontos, 14 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Todavia, não conseguiu vaga para as competições europeias. Javi está investindo na preparação dos atletas. Crendo que isso fará a diferença para o próximo ano.

Foto destaque: Reprodução/Valencia 

Avatar
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados