
Como dito no nosso outro post sobre o assunto (na antiga geração), o novo recém lançado jogo da EA Sports, o FIFA 21, como os demais jogos da franquia, sempre vem recebendo novos modos, jogadores e melhorias gráficas.
Entretanto, as inovações incrementadas no 21º game da franquia da nova geração, sendo PS5 e Xbox series X, não são tão expressivas. Assim, a coluna Master League desta terça-feira (12), traz algumas novidades de um dos jogos mais jogados no mundo.
https://twitter.com/RevolutionArena/status/1320380546590121987?s=19
Entretanto, os bugs estragam qualquer experiência dentro do game. À princípio, nos modos online, onde além dos próprios bugs, os servidores continuam deixando a desejar.
Ainda assim, as novidades do modo carreira e as tão comentadas físicas dos cabelos conseguiram chamar mais atenção.
Apesar disso, a EA Sports adicionou as vozes do narrador Gustavo Villani, o que agradou muitos, após a narração de Thiago Leifert que estava no game desde o FIFA 13.
Além disso, uma nova física na bola que podemos ver quando os jogadores chutam ou cabeceiam, porém, foi motivo de piada para a comunidade por ter ficado semelhante as famosas “bolas de leite” que desafiam as leis da física, e que marcaram a infância de muitos brasileiros.
Novidades FIFA 21:
-Jogador diferente na capa
-Nova física nos cabelos dos jogadores https://t.co/cRhoz60gJs— Keridão Potência (@Ke_Potencia) December 22, 2020
Enfim, a pergunta que não quer calar, “Vale a pena comprar o FIFA 21?”
Caso tenha um console de nova geração e não quer esperar até Setembro o FIFA 22, compre. Por outro lado, se não é muito fã, e não faz questão de jogar, indico que espere a próxima versão do game.
Em síntese, se você curte os modos offline, alguns ex-Atletas como Kaká e Eric Cantona, estão presentes na história do Modo Volta. Logo, além de Kylian, o inglês Trent Alexander-Arnold, e o português João Félix também estão presentes.
Foto Destaque: Reprodução/EA SPORTS