Goiás descarta chegada de volante do Atlético-GO

A negociação entre Goiás e Atlético Goianiense, envolvendo o lateral-esquerdo Jefferson e o volante André Lima, teve uma reviravolta. O lateral irá para o Dragão, enquanto o meio-campista não virá para o Esmeraldino.

POR QUE ELE NÃO VIRÁ PARA O GOIÁS?

A princípio, o clube entende que não haverá tempo hábil para o entrosamento do atleta ao elenco. Além disso, afirmam que o jogador não teria tantas oportunidades com a camisa alviverde, visto que já se tem muitos atletas nessa posição.

COMO FICA A NEGOCIAÇÃO COM O GOIÁS?

Mesmo com a recusa do Verdão, Jefferson seguirá para o outro lado de Goiânia. Assim, como parte do negócio, o Goiás aceitou receber uma compensação financeira pelo rival. No entanto, os valores não foram divulgados.

A PASSAGEM PELO RIVAL

Por fim, André Lima se destacou no Santa Cruz, durante a campanha na Série C, em 2021. Após isso, desembarcou por empréstimo no Atlético-GO, até o fim de 2021. Com a camisa vermelha, entrou em campo apenas 10 vezes, sendo como titular em seis. Vale ressaltar que o jogador pertence ao Guarulhos, de São Paulo, até o final de 2022, podendo assim se desvincular da equipe na metade do ano que vem.

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Corsin/ACG

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.