Goiás esclarece situação de Marcelo Cabo

Após protestos da torcida ganizada do Goiás, Força Jovem, exigindo a demissão do técnico Marcelo Cabo, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista ao programa Feras do Esporte e bancou a permanência do treinador no comando da equipe.

MARCELO CABO VAI CONTINUAR NO COMANDO DO GOIÁS?

“O treinador teve dez jogos invictos, porque perdeu três está tudo errado? Tem que ter calma. Assim, seria contra (demissão de Marcelo Cabo), não vejo essa possibilidade”, afirmou.

AS SUSPENSÕES E LESÕES DIFICULTARAM O RENDIMENTO?

“Era um time que estava praticamente com muito entrosamento, apesar do espaço curto, uma vez que a montagem foi durante a competição. O Goiás acumulou uma gordura e acabou com ela nesses três jogos e temos que ter calma porque o campeonato é muito longo. Nós diretoria e internamente sabemos que quando atingimos os 45 pontos, ainda tinha muita água para passar por baixo da ponte como ainda tem”, concluiu Edminho. 

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.