Goiás anuncia saída de Vinícius Lopes

O Goiás começou o seu planejamento para a próxima temporada. Nesse sentido, o clube não deve renovar com o atacante Vinícius Lopes, que tem contrato até o final do ano. Isso porque, o jovem não está nos planos do treinador Marcelo Cabo, além de não estar sendo aproveitado pelo comandante.

AO SAIR DO GOIÁS, QUAL O DESTINO DE VINÍCIUS?

A princípio, o Esmeraldino não pretende renovar com o jovem atacante. No entanto, não cogita perde-lo “de graça”. Assim, espera vende-lo antes do encerramento de seu vínculo.

A SONDAGEM DO RIVAL

Recentemente, o Goiás recebeu uma proposta do Atlético-GO por Vinícius Lopes. Houve o acerto, porém o negócio não deu certo pelo empresário do jogador.

A CARREIRA DE VINÍCIUS LOPES

Formado nas categorias de base do clube, o atleta disputou apenas nove jogos com a camisa alviverde, sendo seis deles pelo Brasileirão Série B, e não marcou nenhum gol. O seu passe está sendo avaliado em € 900 mil, algo em torno de R$ 5,6 milhões.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.