Goiás: Vinícius Popó retornará ao Cruzeiro?

Uma das primeiras contratações do Goiás nessa temporada, o jovem atacante Vinícius Popó, de 20 anos, não teve a sequência de jogos que esperava quando chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro. Nesse sentido, o atacante pode deixar a equipe antes mesmo do fim de seu contrato.

DE VOLTA A RAPOSA?

Segundo informações, o técnico Vanderlei Luxemburgo vê com bons olhos o retorno do jovem atacante. Além disso, destacou que enxerga um grande potencial no atleta. Assim, caso o Esmeraldino não mude de ideia e adquira o Vinícius Popó em definitivo,  a volta dele para Belo Horizonte é certa.

A PASSAGEM PELO GOIÁS

A princípio, com a camisa alviverde, Popó disputou apenas cinco partidas nesta temporada, marcando apenas um gol, ainda pelo Campeonato Goiano. 

Um pedido de Pintado, teve uma sequência no comando do ex-treinador. No entanto, com a chegada de Marcelo Cabo o atacante perdeu espaços, sendo muitas vezes nem relacionado para as partidas.

A CARREIRA DE VINÍCIUS POPÓ

Surgiu no Cruzeiro, sendo considerado um dos maiores fenômenos da Toca da Raposa, onde nos últimos anos marcou incríveis 139 gols em 200 jogos, pelas categorias de base. Já pelo time principal, acumulou somente oito partidas e com nenhum gol.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.